Skip to content

Wanessa? Acho Pop!

dezembro 4, 2009

Acho pop essa nova fase da Wanessa (Ex-Camargo), e todos nós devemos concordar que esse novo clipe ta melhor que tudo que ela fez no início da carreira.

Wanessa – Não Me Leve A Mal (Let Me Live)

3 Comentários leave one →
  1. dezembro 4, 2009 1:17 pm

    Assiste este clipe ontem *-*
    Realmente está melhor do que qualquer outro trabalho.
    Bastante evolução (:

  2. dezembro 4, 2009 1:17 pm

    Bah, não sei, nunca gostei da Wanessa, não acho o tipo de música legal .. mas cada um com seus gostos 😀

  3. dezembro 16, 2009 9:04 pm

    tbm n curto n prefiro um rock pop musicas internacionais

Deixe um comentário

