Skip to content

Acho Pop.

janeiro 7, 2010

Essas fotos da Dazed Digital

7 Comentários leave one →
  1. janeiro 7, 2010 5:26 pm

    bonito,diferente e estranho =D
    gostei.

  2. janeiro 7, 2010 5:45 pm

    Futurista!Lindas as fotos!

  3. janeiro 7, 2010 5:46 pm

    Hoje dia qualquer coisa é arte…
    Negocio feio da gota

  4. janeiro 7, 2010 6:35 pm

    Nossa… !!! nao sei c eh pq eu sou facinada com fotografia que eu babei e salvei todas essas no meu pc!!!!
    Fantasticas…! Adorei o Blog…
    estarei sempre por aqui ! 🙂
    beijos

  5. janeiro 7, 2010 6:41 pm

    Fotos Exóticas … multicoloridas . Isso também é ARTE!

  6. janeiro 7, 2010 6:45 pm

    Eu achei muito estranho… principalmente os caras…
    Mas isso poderia ser um trote de faculdade para que faz moda ^^

  7. janeiro 7, 2010 9:54 pm

    Adorei.
    adorei o blog e as fotos
    *-*

Deixe um comentário

