Skip to content

Dazed Digital & Lady Gaga

janeiro 18, 2010

A Dazed Digital produziu um dos vídeos mais incríveis que eu já vi. Ninguém melhor que a Lady Gaga pra protagonizar esse vídeo. Como eu não consegui o embed (código pra postar o vídeo) do vídeo pra posta aqui postei as fotos da gravação. O vídeo vocês podem assistir aqui.

As fotos são ótimas o vídeo melhor ainda.

8 Comentários leave one →
  1. Marco Antônio permalink
    janeiro 18, 2010 3:15 am

    lol a Gaga é Phoda

  2. janeiro 19, 2010 1:34 am

    Lady Gaga é um tipo de Elke Maravilha, pelo menos no visual. Não faz minha cabeça.

    Mas tah fazendo sucesso adoidado!!!

    Seu blog tambem tah muito legal!!

    Antenado!!

    bjoo

  3. janeiro 19, 2010 1:45 am

    ahuauhauh, todos podem dizer o que quiserem, mas eu não curto a Lady Gaga ¬¬

  4. janeiro 19, 2010 2:22 am

    Lady Gaga é um tipo de Elke Maravilha, pelo menos no visual. Não faz minha cabeça. +1

    parabeens pelo blog! 😀

  5. janeiro 19, 2010 2:28 am

    Lady Gaga eh mor gostosa, eu pegava se nao tivesse aquele micro penis ali heuaeueuaheuah

  6. janeiro 19, 2010 2:43 am

    Nhaaaaaaaaaaa ela é ótimaa .. adorei o post!! éna q meu pc ta sem mediaaaa q mierda … mas logo resolvo isso… parabens pelo blog…bjos

  7. vie permalink
    janeiro 19, 2010 10:30 pm

    adorei seu blog
    vou segui

  8. janeiro 20, 2010 9:41 pm

    A Gaga pra fotografar é bafo hein!!!

    Ela literalmente dá vida as fotos

Deixe um comentário

