Skip to content

Louis Vuitton pré-outono 2010

janeiro 21, 2010

 

Achei POP

7 Comentários leave one →
  1. janeiro 21, 2010 4:53 pm

    amei total!

  2. Cupidobebado permalink
    janeiro 21, 2010 4:54 pm

    Pop simm…

    vc devira coloca moda masculina tbm!! to precisando idéias pro meu proximo look

    beijos

  3. janeiro 21, 2010 4:59 pm

    aloh pçro, blog de moda, rsrs
    bom!
    abs

  4. janeiro 21, 2010 5:02 pm

    adoreiii
    eu tava aki no google buscando fotos d Louis Vuitton 2010!!
    acredita?!!
    ai aiii
    já vou dá um super giro aki!!
    abraçooo!

  5. janeiro 21, 2010 5:12 pm

    Realmente pop!
    Algumas achei ate bonitas,mas pra passarela pq se eu saisse com uma roupa dessa iriam rir de mim!
    Mas tai, gostei!

  6. janeiro 21, 2010 5:28 pm

    Eii rapaz, onde Cê arruma todos esses looks pra postar aqui?

  7. janeiro 21, 2010 10:24 pm

    chisque, não?
    apesar de eu não entender naada sobre moda, tem algumas ali que são bem estranhas né?

Deixe um comentário

