Skip to content

Supra | Spring 2010

janeiro 23, 2010
tags: ,

A Supra é uma marca californiana que produz tênis de vários estilos, que dificilmente são encontrados em lojas do Brasil. Eles anunciaram sua nova linha Spring 2010 de Skytops:

Achei POP

13 Comentários leave one →
  1. janeiro 23, 2010 6:32 pm

    Esses sapatos me lembra os Jetsons,
    Só mais o meu adidas mesmo,
    Legal o blog jovem :)!,
    Se puder dá uma passada no meu tbm!
    http://materiafecal.wordpress.com/

    • thays permalink
      abril 4, 2011 9:26 am

      so quero sabe se tem esses tenis aki em maringa parana

  2. janeiro 23, 2010 6:36 pm

    MEU DEUS, Amei o roxo. Perfeitos. Adorei o blog, ARRASOU! Beijinhos

  3. janeiro 23, 2010 6:41 pm

    Hummmm. acho esse tênis muito modinha mesmo. Em outros lugares nao, mas aqui no brasil, tudo que vem de fora vira modinha, logo passa, pois sempre estamos imitando o que vem de fora..
    Fico só no All Star mesmo, rs

  4. janeiro 23, 2010 6:50 pm

    um pouco emo não?

  5. janeiro 23, 2010 7:30 pm

    Tênis bonitos! O mais legal é o que parece que tá sujo. Mas também prefiro All Star *-*

  6. janeiro 24, 2010 4:58 pm

    Coleção fodaa!!!

  7. janeiro 26, 2010 4:15 pm

    Esse roxo é o mais lindo!

  8. kenny permalink
    junho 5, 2010 3:47 pm

    meu deus amei estes supra ,a mais linda sao as pretas , a qui em angola tbm gostamos tudo o q esta na moda ,peterson tu es um burro nao sabes nada de moda porisso cala essa boquina.

  9. Bruno Rodrigues permalink
    julho 22, 2010 2:02 pm

    Meu Deus, eu amei !! eu preciso muito o que parece que ta sujo, é magnifico!!!

  10. dede permalink
    agosto 29, 2010 5:26 pm

    amei mesmomesses tenis
    da e o angolano mas xato

  11. Pidjei permalink
    abril 7, 2011 3:55 pm

    gostaria de saber se há uma loja ou um sit onde posso comprar esses supra,,
    se alguem souber agradeço.

Deixe um comentário

