Skip to content

Acho pop a Mariana Pekin.

abril 8, 2010

Mariana Pekin tem 18 anos é fotografa e faz o maior sucesso, fiz algumas perguntas pra ela a respeito do seu trabalho, confiram:

Como você descobriu a fotografia e quando foi isso?
Comecei a fotografar com 13 anos, quando ganhei minha primeira câmera digital. A partir daí, comecei a fazer fotos de lugares e principalmente auto-retratos. Cada foto que fazia, buscava um ângulo, uma luz,  um ambiente diferente. Foi passando o tempo, comecei a estudar fotografia de forma autodidata, e fui descobrindo que a fotografia estava fazendo parte de mim cada vez mais.

Qual foi a coisa mais legal que aconteceu depois que você começou a fotografar?
O reconhecimento das pessoas sobre o que eu faço por amor, que é fotografar.
 
O que você mais gostou de fotografar?
Na verdade, gosto de tudo o que fotografei, cada momento foi único e aprendi com cada foto, mas vou citar duas principais e atuais preferências:
Uma delas foi o desenvolvimento do meu projeto autoral que se chama GULA.
Porque foram minhas primeiras fotos pensadas em apenas um tema e eu que produzi tudo. O projeto irá continuar de uma forma mais completa e editorial, mostrando que Gula realmente não é apenas por comida.
Aqui tem o vídeo da minha apresentação de desenvolvimento: http://www.youtube.com/watch?v=ZjoYMb_F1kk
Outra coisa que também gostei de fotografar, foi o SPFW Inverno 2010 por conta própria, foi uma experiência muito boa, aprendi muito.

Separei algumas fotos do flickr dela pra mostra aqui pra vocês.

Modelo - Carolina Cunha

Modelo - Marcella Oliveira

Modelo - Vinícius Uehara

Modelo - Wanni Ventura

Modelos - Vinícius Uehara e Wanni Ventura

Achei POP.

Quem quiser conhecer mais do trabalho dela:
Twitter
Flickr

4 Comentários leave one →
  1. Cecilia permalink
    abril 8, 2010 8:49 pm

    Fotos perfeitas,Mariana Pekin é ótima.

  2. abril 8, 2010 9:31 pm

    Criativa as fotos ahuahauh
    Parece ser uma ótima fotografa.
    Abraços

  3. abril 8, 2010 9:36 pm

    Gostei muito da 1ª e da 2ª foto.

  4. abril 8, 2010 10:03 pm

    Eu adoro a mariana, pessoalmente uma pessoinha ótima msm, alto astral e etc… e como porfissional… nossa, adoro psaor p ela, ela tem um talento mto bom, essa foto q esta exposta , minha,a gte fez depois de horas de fotografia em estudio , 11 fotografos, eu tinha viajado ,e stava sem dormir… mas ela conseguiu achar uma luz… e ficou ótima .. mahh parabens guria todo suceso do mundo pra ti.

Deixe um comentário

