Skip to content

Bolsa Masculina

maio 13, 2010

As bolsas femininas encolheram recentemente, mas as masculinas  estão crescendo. A maior parte dos designers trouxe as grandes bolsas de mão como acessórios-chave.

Super úteis no transporte de objetos e eletrônicos, as bolsas masculinas também complementam os looks dos homens, seguindo estações passadas, as bolsas masculinas permanecem firmes e fortes no Verão 2010 e provavelmente continuarão em outras temporadas, símbolos de charme e requinte.
Grande parte das bolsas masculinas tem formas retangulares: muitas são em formato maleta, outras em estilo sacola. As novas bolsas para os homens aparecem para serem levadas nas mãos, com alça menores. Outras, em um estilo casual chic, ganham alças maiores de couro, usadas na transversal do corpo.

È um acessório de difícil aceitação entre os representantes masculinos, mas que com o tempo ganham seu espaço.

Looks com bolsa masculina:

Looks: Polyvore

2 Comentários leave one →
  1. glossandgossip permalink
    maio 14, 2010 5:29 pm

    adorei
    detalhe, adoooro homens de cachecol.

  2. Paulo oliveira permalink
    junho 16, 2011 8:36 am

    Eu acho que bolsas masculinas são tudo de bom, e que deveria sim virar moda, acho muito chique, eu sou , maluco por bolsas, adoro e acho que não e nada brega homem usar, bolsas grandes com o look certo fica divino, e muito bacana. eu adoro.

Deixe um comentário

