Skip to content

Usando All Star

julho 21, 2010

O All Star é o tennis mais bem sucedido da historia, fabricados sob o nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars (também conhecido como “Chuck’s”) são sapatos de lona e borracha produzidos pela empresa converse.

Todo mundo tem ou já teve um All Star, é a peça chave pro dia, pra quem vive na correria.

Outra coisa muito importante pro sucesso do all star foi sua variedade de modelos e estampas.

Usando All Star:

(looks - polyvore)

12 Comentários leave one →
  1. P. Stupid permalink
    julho 21, 2010 8:13 pm

    Eu AMO allstar!
    Com saia, vestido, shorts e principalmente calça jeans.
    Amo muito *.*

  2. julho 21, 2010 8:50 pm

    Adoroooo
    Mas confesso que não sei usar muito bem!
    =(

    Amei as sugestões…

    Beijos

  3. julho 22, 2010 12:54 am

    [aaaaaaaaa] eu amoo all star *—–*

  4. julho 22, 2010 3:13 am

    Eu acho que não ficam bem em mim =/
    Fico com um baita pézão de palhaço quando uso >_<
    Mas enfim, eu acho bonito quando pessoas interessantes usam em combinações interessantes 😀

  5. julho 22, 2010 11:55 am

    Ontem mesmo comentei com uma amiga virtual que all star é item básico de sobrevivência para mim.
    Adoro, uso desde a infância.
    Beijos!

  6. julho 22, 2010 1:49 pm

    Nossa, eu usei tanto all star até o colegial que enjoei de uma tal maneira que nunca mais quero colocar um no pé! hahaha
    Eu só tinha all star, eu só saia de all star! hahaha

    :*

Deixe um comentário

