Skip to content

Combinando Bota estilo Cowboy

julho 23, 2010

Criada inicialmente para atender as necessidades dos cowboys na montaria, hoje em dia essas botas são peça fashion nos guarda roupas.  O mais legal é que uma peça fácil de combinar, combina com seu jeans, Skinny, e o principal xadrez pra da um ar bem country.

Durante o tempo elas foram ganhando canos mais baixos saltos um pouco mais altos e detalhes como fivelas tachas e amarras.

Looks Combinando Bota Cowboy:

(Looks - polyvore)

14 Comentários leave one →
  1. julho 23, 2010 9:12 pm

    Não faz meu estilo MESMO! UHuhauhauhauAUHAa
    Vivo em um lugar em que todo mundo só anda assim nas festas/baladas… e o pior, quando alguém não está assim, o povo olha torto…
    Enfim… interessante o post ^^

  2. julho 23, 2010 10:13 pm

    Eu amooo bota cowboy, acho que combina com tudo!
    Tenho duas, agora preciso de uma preta e me apaixonei pelo último modelo de cano baixinho. 🙂

  3. Palavras e Artes | Taís Ribeiro permalink
    julho 23, 2010 11:28 pm

    gostei das idéias, tenho uma bota do tipo e adoro!

  4. Bruna permalink
    julho 23, 2010 11:42 pm

    Adorei os looks! meu estilo é mais do rock mas nao aguentei e me rendi à minha cowboy boot! É da Via Marte e é linda e mega confortável! Post validíssimo!

    Beijo!

  5. julho 24, 2010 12:52 am

    Não é algo que dá pra usar no dia-a-dia, mas para ocasiões especiais ou festas típicas no interior ou outras cidades, é uma excelente opção!
    Bjs…

  6. julho 24, 2010 1:39 am

    amo! bjss

  7. julho 24, 2010 2:25 pm

    As ideias são super legais! O estilo da 3 menina la´em cima é lindo!!! :* Wan

  8. julho 30, 2010 8:13 pm

    Acho lindo esse estilo de bota, muito estiloso!

Deixe um comentário

