Skip to content

Tendência – Cinto com Nó

julho 26, 2010

A moda que começou neste inverno e promete se estender até o verão 2011 é o cinto com nó.

Sabe aquele cinto que você adora e que não tem furos suficientes e você achava cafona da um nó, agora esse nó é fashion que da um diferencial no look.

Vestidos, shorts, saias e calças são ótimas dicas de como usar o cinto com nó.

32 Comentários leave one →
  1. Estilos Conectados permalink
    julho 26, 2010 4:02 pm

    Achei super fofo, mas eu ainda prefiro o cintinho certinho! 🙂

    beijo Le!

  2. julho 26, 2010 4:34 pm

    aiii adoro nó!
    amei o primeiro cinto…

    Beijosss

  3. Marché Noir. permalink
    julho 26, 2010 4:52 pm

    Super estilosos. Estou pensando em como aderir a essa nova tendencia.
    Um abraço, Carolina.

  4. Dona Matilda permalink
    julho 26, 2010 6:11 pm

    Achei suuper fofa essa tendencia.. só nao sei se vou usar… sou beeem chata com roupa.. e detesto qnd fica um columinho aqui.. outro ali,…rsrs
    Bjaoooo

  5. julho 26, 2010 7:35 pm

    Eu adoro!
    Acho super estiloso!
    Sem contar que dá pra aproveitar aquele cinto grande que tá encostado no armário né?

    Beijos

  6. julho 26, 2010 8:08 pm

    Nossa, muito legal.. será q isso fica bom em nós Boys tb?

    • julho 27, 2010 2:52 am

      Olha Luan acho que fica, como você viu nas fotos a maioria dos cintos ta marcando a cintura, se colocar um pouco mais baixo acho que da pra usar sim.

  7. julho 26, 2010 8:12 pm

    essa tendência veio com tudo, e vai mega pegar!
    como a menina da segunda foto é magra né? nossa!

    bom começo de semana
    bjos

  8. julho 26, 2010 10:40 pm

    Que fofuras! Preciso de um cinto lindo desses para tentar!

  9. julho 27, 2010 12:30 am

    Eu acho muito legal, totalmente adepta.
    Acho q vai pegar sim.
    Bjs…

  10. julho 27, 2010 1:49 am

    Fica super estiloso,né?
    Adorei!!

    =*

  11. julho 27, 2010 2:57 am

    Que coisa… e a um tempo era considerado brega O.o
    Legal ‘-‘

  12. julho 27, 2010 11:00 am

    Também achei mais bonito que cintinho certinho… Fica lindo com roupinhas leves como nessas fotos! =)
    Amei seu blog!!

    Tem post novo no meu!!
    Beeijo

  13. julho 27, 2010 1:52 pm

    Uso desde de antes de entrar na moda, hahaha.
    É um jeito prático do cinto não ficar desengonçado, ainda mais em mim que sou magrela, rs.
    Beijos!

  14. julho 27, 2010 3:31 pm

    Viraram tendência total mesmoo. Lindos modelos q vc escolheu!
    bj Wanessa

  15. julho 27, 2010 5:34 pm

    Eu adorei os looks, prefiro o fino e só consigo visualizar mulheres muito magras usando esse look…
    adorei seu blog!
    espia o meu depois! 🙂
    http://www.mitiaassef.com/meucanto
    bj
    Mitia

  16. julho 27, 2010 7:00 pm

    Adorei quando vi no desfile da Burberry. Achei super divertido. Como alguém não pensou nisso antes? ahahahaha Adotarei muitoo
    Será que essa moda pra sempre? Tomara! rs

    beijosss le

Deixe um comentário

