Skip to content

Lookbook.nu – Blazers

julho 29, 2010

Inspirem-se

18 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    julho 29, 2010 3:17 pm

    Adooorooo blazer.. acho suuper elgante.. e pra meninas.. adoro quando o blazer é boyfriend.. dá um destaque suuper legal!!!
    Beijaoo!

  2. julho 29, 2010 3:37 pm

    Puro estilo! Lá encontra cada pessoa mais estilosa q a outra! Adorei o ultimo look!

  3. julho 29, 2010 8:31 pm

    quero um blazer listrado agoraaa lindo demais
    eu adoro, tenho um cinza, um preto e um branco
    passa lá no blog que ta rolando sorteio
    beijos e boa sorte

  4. julho 29, 2010 9:47 pm

    fiquei com vontade de usar blazer agora!!!

  5. julho 30, 2010 2:05 am

    Eu super usaria o segundo look. Muito lindo! 😀
    Não sou muito boa no quesito moda, as vezes eu me olho no espelho e pareço muito desleixada, mas adoooro pesquisar sobre as novas tendências e tal.

    Necessito de compras já!

  6. julho 30, 2010 3:41 am

    Gostei do primeiro look feminino.
    Esse eu usaria sem dúvida.
    Bjs…

  7. julho 30, 2010 1:05 pm

    Oiiiiiiiiiiiiiiii BFF ;D
    Já era o tempo que blazer era coisa de gente grande né?
    Adooooooooooooroo, dá um up em qualquer produção! Eu tenho um que lembra um smoking… Sei lá, não sei descrever… Mas uso super pouco. Comprei porque é lindo e tava super baratinho mas não sei combinar com nada!
    Esse blazer boyfriend também é super lindo.

    Beijossss Lê, muac :*

  8. julho 30, 2010 1:43 pm

    ps: Te linkei porque você é muuuuuuuuuitoo pop!
    haha
    Beijosss, Lê. muac :*

  9. julho 30, 2010 6:28 pm

    Acho lindo e chique… quero um blazer pra ontem! =)
    Sei que na Renner tem um que to de olho.

    Beijos

Deixe um comentário

