Skip to content

Nove coisas sobre mim.

julho 29, 2010

O Blog Stupid Fashion me indico junto com mais 6 blogs, pra falar nove coisas que vocês não sabem sobre min. Então vamos nessa

  • Adoro assistir novela, assisto todas quando tenho tempo.
  • Tenho 4 gatos, Blair, Chanel, Bispo, Marcelo.
  • Antes desses 4 gatos já tive 19.
  • Tenho Blog desde os 15 anos.
  • Já amei a Hannah Montana.
  • Adoro comédia romântica.
  • Não tenho um filme preferido vou citas três – O Amor não tira férias, O melhor amigo da noiva, A proposta.
  • Já tentei escrever mais de três livros.
  • Não gosto de viajar, gosto de férias em casa.

Meus 9 indicados são: Marché Noir da Carolina, Não me mande flores da Camila Faria, Teoria Criativa da  Gabi, Feira POP da Fransmey, Dona Matilda da Thaylana, Dia de Brilho da Wanesssa, Estilos Conectados da Bruna, Gabi, Natália, Cokies I milk da Jacke,  e o Enfinha da dafne.

22 Comentários leave one →
  1. julho 29, 2010 2:13 pm

    19 gatoos ‘oo
    aanw’ Adoro comédia romântica. *-*

    bim saber as noves coisas sobre voce! 😀

  2. Dona Matilda permalink
    julho 29, 2010 2:14 pm

    Aiii que legall!! Adoreiiii saber que vc tem um ‘q’ de escritor…rrsr! Adoroo essa tag!! Muiiiitooo obrigada pela indicaçãaaaoooo….mas eu jás fiz…rsrsr.. tem umas semana mais ou menos! Mas fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz de ter lembrado de mim.. se quiser.. pode dar a minha vez pra outra pessoa..rsrs
    Mas thanksss mesmooo!!!
    😉

  3. julho 29, 2010 3:06 pm

    Leandro, quer ser meu melhor amigo? A gente assiste o amor não tira férias juntos e morre de inveja da cameron com o Jude Law. hahahahaha
    Adorei. E como assim 19 gatoossss????? OMG!!!!!!!!!

    beijosssssssss

  4. Marché Noir. permalink
    julho 29, 2010 3:17 pm

    Olá Leandro!
    Obrigada pela lembrança, fiquei muito feliz. Vou me lembrar de fazer quando for publicar um novo post inédito, eu salvo alguns com antecedência pq minha vida é muito corrida.
    Adorei saber um pouco mais sobre você. Quer dizer que não gosta de viajar?? Nossa, eu adoro, quando posso viajo todo fim de semana, rs.
    Um grande abraço.

  5. Marché Noir. permalink
    julho 29, 2010 3:27 pm

    Ahh, estou te seguindo no twitter heim!
    ; )

  6. julho 29, 2010 9:58 pm

    Opaa! 😀 Fiz no blog jah! Obrigada pela indicaçao 😀

  7. julho 29, 2010 11:48 pm

    Esseees filmes sao muuuitos bom, adoreei te conhecer melhor
    to te seguindo no twitter, olha meu blooog
    http://www.toknowtoday.wordpress.com
    beijoooooooos fofo

  8. julho 30, 2010 6:29 pm

    Meme! Quanto tempo que eu não faço um… =)
    Obrigada pela indicação.

    Beijos Grandes

  9. julho 30, 2010 6:59 pm

    Hahahaha, que legal Leandro! Vou responder aqui mesmo:
    1. Amo cozinhar
    2. Uso lentes de contato
    3. Detesto televisão
    4. Pratico yoga
    5. Adoro cinema francês
    6. Nunca passei férias em casa
    7. Leio muito (mas só um livro de cada vez)
    8. Já tive outro blog antes
    9. Odeio toque de telefone (meu celular está SEMPRE no silencioso)

    🙂

  10. P. Stupid permalink
    agosto 2, 2010 1:11 pm

    Agora eu vi haha!
    adorei 🙂

  11. agosto 2, 2010 3:39 pm

    Nossa! 19 gatos? Como vc os criava? Dava trabalho ne???? Ainda bem q nao sou sua vizinha, pq se nao vc iria me mandar p cadeia hehe. Que bacana espero q um dia tu publique seus livros. Qro ler. Bjss

Deixe um comentário

