Skip to content

Lookbook.nu – Cintura Alta

agosto 1, 2010

Inpirem -se

12 Comentários leave one →
  1. agosto 1, 2010 9:10 pm

    adoro shorts jeans cintura alta… fica tão 80’s! 🙂

  2. agosto 1, 2010 9:22 pm

    Ai, que lindo o sapato da primeira foto! Na última semana vi tantos sapatos com tachinhas que me deu uma vontade de ter um. rsrs

    Adorei os looks!

    Beeijos

  3. agosto 2, 2010 2:05 pm

    Humm,ainda não consegui gostar de calça cintura alta,mas adoro saias!!
    E tb gosto de short,mas não tenho nenhum ainda!

    Adorei o post!

    =*

  4. agosto 2, 2010 2:19 pm

    O segundo look eu usaria completo.
    Nos demais, faria uma pequena mudança , mas são peças totalmente aproveitáveis para diversas combinações.

    Bjs…

  5. P. Stupid permalink
    agosto 2, 2010 3:50 pm

    Eu adoro!!
    Tenho uma saia que uso horrores.
    Tenho que comprar mais 🙂

  6. agosto 3, 2010 3:52 pm

    Me fala o que são esses sapatos! Morri horrores, agora!
    Desejo tudo!

    bjo gato!

    Vânia

Deixe um comentário

