Skip to content

Louise Ebel

agosto 2, 2010

Louise Ebel tem 21 anos mora em Paris e é uma das milhares de pessoas que expõe looks incríveis em sua pagina no lookbook. Além de fashionista Louise é Blogueira de moda, seu blog chamado pandora é um dos blogs gringos de maior sucesso.

Louise já virou até estampa de camiseta, mas dizem alguns blog por ai que ela esta processando as marcas responsáveis pela estampa por uso não autorizado de sua imagem.

37 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    agosto 2, 2010 3:23 pm

    Os looks dela são indicutivelmente lindos!!!!!

    😀

  2. agosto 2, 2010 3:41 pm

    Eu adoro o blog da Pandora, os looks dela são lindos *-*
    A maioria dos meus looks eu faço inspirados nela -q
    Beijo

  3. agosto 2, 2010 3:58 pm

    lindo! adoro o estilod ela!

  4. agosto 2, 2010 4:16 pm

    Eu adoro os looks da Louise, apesar de às vezes achá-la meio caricata, sabe? Mas ela tem muito estilo e isso é inegável!
    Adorei o seu blog, vou voltar sempre!
    Beijos

  5. agosto 2, 2010 5:02 pm

    Louise já nascei diva.

    beijins

  6. agosto 2, 2010 5:10 pm

    Adoro os looks românticos da moça!

  7. agosto 2, 2010 6:42 pm

    A Louise Ebel arrasa!

    Amo todos os Looks!

    Beijos

  8. agosto 2, 2010 6:51 pm

    Ah ela é linda, adoro as fotos dela!

  9. agosto 2, 2010 8:23 pm

    noossa, eu adoro elaa!! faço questao de ler o blog dela pelo menos toda semana!

  10. agosto 2, 2010 10:13 pm

    Com esse pernão, impossível as produções não ficarem boas, haha! Brincadeira… é um estilo interessante e muito belo!

  11. agosto 2, 2010 11:11 pm

    MA-RA-VI-LHO-SA. Quero ser como ela quando crescer. Posso?
    Ta, eu tbm posso ser a betty se nao puder ser essa dai. hahahahaha

    Beijosssss, BFF :***

  12. agosto 3, 2010 12:29 am

    Não é de se admirar o sucesso.
    Os looks dela são um arraso.

    Bjs…

  13. Marché Noir. permalink
    agosto 3, 2010 2:22 am

    Ela é tudo e não foi atoa que tentanram roubar as imagens dela. Para esclarecer, a Zara usou sua imagem de forma ilegal e está sendo processada por seu advogado. Já a TopShop fez um contrato com a beldade e tem a permissão dela para o uso e abuso de sua imagem para a utilização em camisetas… mais ou menos assim… rs
    Adoro o estilo dela, cada roupa…
    Um abraço, Carolina.

  14. Estilos Conectados permalink
    agosto 3, 2010 12:55 pm

    Ela é linda demais! Tenho uma foto dela salva aqui! essa com saia de tule! Acho fantástica! *-*

    beijos!

  15. agosto 3, 2010 3:44 pm

    Phina e estilosa, né meu bem!
    Adorei seu blog! Ja coloquei nos favoritos! Vou aparecer sempre por aqui!
    Apareça no meu tbm!
    bjon gato!
    Vânia

    http://www.fazendoaphina.blogspot.com

  16. agosto 3, 2010 3:45 pm

    As fotos dela são lindas!!! Eu fiquei sabendo desse babado das camisetas, q coisa hein?!
    Mais eu queria 😡 uma de mim
    ehehe
    bj Wanessa

  17. agosto 3, 2010 9:08 pm

    Ela arrasa sempre!
    Bj
    Silvia
    blogdamariasophia.blogspot.com

  18. agosto 4, 2010 1:14 am

    Adoro ela e os seus óculos gigantes! O Pandora é muito legal!

  19. agosto 4, 2010 4:43 pm

    Os looks delas são lindos!
    E as camisetas também, hauah, mesmo com o rolo, rs

    ADOREI o nome do blog, achei pop! hauhauha

    Beijo :*

Deixe um comentário

