Skip to content

Combinando bolsa Mulberry

agosto 5, 2010

As Bolsas Mulberry, vem fazendo sucesso desde que foram vistas com freqüência com algumas celebridades americanas, como por exemplo, com a it girl Alexa Chung, que ganhou uma coleção com seu nome.

Acho que as Mulberrys são fáceis de combinar, além do designer estilo pasta de documentos elas são encontradas em varias cores e vão bem em qualquer ocasião. Montei 4 looks combinando Mulberry. Confira:

(looks - polyvore)

32 Comentários leave one →
  1. agosto 5, 2010 3:31 pm

    O terceiro look é beeem a minha cara, que botinha baphoooooooooooo! Adoreeeei o post, BFF!
    Quero uma bolsa dessas, mas até as ‘copias’ brasileiras estão saindo caras pra mim. hahahahaha
    Beijaaassos :*

  2. agosto 5, 2010 3:38 pm

    Ai gente!
    Morri!!!!
    Eu preciso de uma Alexa na minha vida!
    Amei o primeiro look, ainda mais que tenho um coturno muito parecido.
    Vou copiar…

    Beijos

  3. Marché Noir. permalink
    agosto 5, 2010 6:36 pm

    Eu votei no 2 mas usarias o 3 e o 4 com certeza!!! Ameiii suas combinações!! Arrasou demais.

    Um grande abraço, Carolina.

  4. agosto 5, 2010 9:46 pm

    O look 3 tá lindo!!
    Eu tô louca por uma bolsa dessa. Mas o preço é tenso né! rs
    Beijocas

  5. Naty permalink
    agosto 6, 2010 1:45 am

    Oi Le..
    Amei seu blog.. Com certeza vou viver por aqui…
    Sobre o Look amei o terceiro, minha cara!!

    Beijos e me visita!!

  6. agosto 6, 2010 7:05 am

    Gostei muito do terceiro look, mas com a bolsa certa todo look fica mara.
    Beijos.

  7. agosto 6, 2010 1:04 pm

    Leandro,

    As bolsas são um arraso, e com as combinações, prefiro o look 3.

    Bjs…

  8. agosto 6, 2010 2:18 pm

    Lindos os looks, mas o primeiro é mais meu estilo!

  9. itscaah permalink
    agosto 6, 2010 6:20 pm

    O terceiro look ta um criiiiiiime e as bolsas nem se fala,
    aliás ainda não vi uma Mulberry pra não desejar na hora!

  10. agosto 6, 2010 9:34 pm

    Esse modelo é lindo! Sou apaixonada pela caramelo, que eu acho que combina com tudo!

  11. agosto 7, 2010 12:49 am

    Adorei todos os looks, mas o último me ganhou!
    As bolsas da Mulberry são muito desejo, difícil achar uma mais bonita.

  12. agosto 7, 2010 1:32 am

    Adoro as bolsas da Mulberry, mas são super-caras! De qualquer jeito, queria ter todas, rs.

    Super POP o post. (:
    beijinhos.

  13. agosto 7, 2010 6:57 pm

    gostei de todoss! o 3 e o 4 sao maravilhosos!! to desejando todas as peças!

  14. agosto 8, 2010 3:04 pm

    Acho lindas! Qria uma tipo de moletom…
    Bjoks

  15. agosto 9, 2010 1:21 am

    Fiquei indecisa entre o segundo e terceiro look, mas acabei com o terceiro. 😀
    Não resisto as jackets. :~

    Beeijos

  16. agosto 12, 2010 12:19 am

    O look 2 p mim e o melhor heheh. Bjs

Deixe um comentário

