Skip to content

To amando na Moda Masculina.

agosto 10, 2010

Bermuda

Colete Jeans

Blazer

Camisa Jeans

Bolsa Masculina

Esse look

17 Comentários leave one →
  1. Estilos Conectados permalink
    agosto 10, 2010 5:17 pm

    Eu gosto de homem que se veste basicão! Essa calça dobrada ai não me atrai não! 😛

    mas gostei dos looks no geral! Beijos Le!

    • agosto 10, 2010 9:25 pm

      Acho que tem dia em que agente prefere o estilo basicão, mas também tem dias que prefere algo mais sofisticado.

  2. Dona Matilda permalink
    agosto 10, 2010 5:26 pm

    Adorooooo homem de blazer!! Acho suuuper elegante e charmoso!!!
    Bjaoo!!
    =)

  3. agosto 10, 2010 6:12 pm

    eu amo! roubo varias roupas do meu namorado, haha

    beijos

  4. agosto 10, 2010 9:06 pm

    Também acho pop! Bjokk!

  5. agosto 10, 2010 9:24 pm

    Eu amo qdo o meu marido usa camisa jeans heheh. Bjs

  6. Marché Noir. permalink
    agosto 11, 2010 2:38 am

    Ai eu também estou amando estes modelos de bermuda. Os blazers são um baphão masculino tudo de bom e claro, as listras.
    LIndos looks!
    Um grande abraço, Carolina.

  7. agosto 11, 2010 4:23 am

    Prefiro o estilo basicão (em mim)
    Mas algumas “coisas”(desculpe chamar assim), eu gostei e usaria 😀

  8. Catarina permalink
    agosto 12, 2010 12:16 am

    oi td bein adorei o blog, super legal!
    quer fazer parceria? é os seguinte você pega meu banner ai eu pego o seu assim trocamos divulgações, entra la no meu blog me segue e comente. ele esta sempre atualizado visita!

    http://kah-catarina.blogspot.com

  9. outubro 11, 2012 12:29 pm

    Perfeito 🙂 amo este estilo meio rock 🙂

Deixe um comentário

