Skip to content

Combinando: Shorts

agosto 11, 2010

Acho que nesse próximo verão os shorts que já estão super em alta, vão invadir as ruas, seja jeans, cintura alta, estampado o que importa saber é que da pra fazer um look elegante e ao mesmo tempo despojado com shorts.

Os jeans são bem fáceis de combinar, já os estampados requerem um pouco mais de atenção, apesar de estar se vendo muito mix de estampas é melhor pesquisar pra não errar na hora de combinar.

Fiz 3 looks mostrando um pouco como acertar na hora de montar um look.

 (looks-polyvore)


16 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    agosto 11, 2010 3:21 pm

    Aii que legal.. fiquei suuper feliz com a inspiração!!
    Bjaoo

  2. agosto 11, 2010 3:33 pm

    Ah, não dá para marcar mais de um look? Eu usaria os três!!! 🙂

  3. agosto 11, 2010 6:28 pm

    ai, eu usaria os tres! lindo 🙂

    beijos

  4. agosto 11, 2010 8:25 pm

    Meu preferido foi o segundo!

  5. agosto 11, 2010 9:24 pm

    O primeiro tá demais, mix de estampas baphoroso!! =D
    Beijos!

  6. agosto 11, 2010 10:31 pm

    Amoooo shorts!
    Muito prático!!!

    Beijos

  7. agosto 11, 2010 10:44 pm

    Oiiiiiiiiiii BFF! Tudo bom contigo?
    Eu poderia sair de shorts todos os dias! hahahahaha adoooro muito confortavel.
    O look dois ta bem a minha cara, bem urbano…
    Beijossss Mil :*

  8. micakodama permalink
    agosto 18, 2010 4:20 am

    Usaria os 3 fácil! Adorei o blog viu querido!!bjsss

Deixe um comentário

