Skip to content

Looklet

agosto 24, 2010

Looklet é um site a onde você pode se cadastrar e montar looks, o diferencial dele é que você monta os looks diretos nas modelos, os pontos contras do site é que é impossível montar looks masculinos e que o leque de peças é muito limitado. Montei dois looks pra vocês veram como fica os looks montados lá. Confira:

22 Comentários leave one →
  1. agosto 24, 2010 9:49 pm

    tenho um sapato igual o do look 2 😀

  2. agosto 24, 2010 11:21 pm

    Ahhh nem sabia q tinha tag pra mim..vou pensar nos proddutos agorinha pra tah postado amanha pela manha!
    gracias por ter lembrado d mim hahahhaha

  3. Andressa, S; permalink
    agosto 24, 2010 11:23 pm

    Gostei mais do 1, já votei!
    Legal a sujestão de site – eu costumo usar o ByMK ou o Polyvore para esse tipo de projeto 🙂
    beijão ;**

  4. agosto 25, 2010 12:04 am

    Oie, adorei o segundo look… vc tem perfil no byMK?
    Se tiver me add http://www.bymk.com.br/usuarios/69899

    Bjux

  5. Marché Noir. permalink
    agosto 25, 2010 12:06 am

    Boa dica, eu conheço um outro que não me lembro o nome, mas nunca consegui usar o site, vou testar este.
    Adorei o look 2, arrasou!!
    Um abraço, Carolina.

  6. agosto 25, 2010 2:28 am

    Esse eu não conhecia, ótima indicação.
    Adorei o look 2.
    Bjs…

  7. agosto 25, 2010 2:58 am

    Uma boa plataforma para criar!!

    Look dois na cabeça
    =D

    bjus

  8. agosto 25, 2010 1:00 pm

    Oi Leo! 🙂
    Eu tava doida pra saber qual era o site, já vi alguns looks montados e fiquei curiosa!
    Suuuper legal conseguir montar no corpo da pessoa, ganha MUITO do Polyvore! 😀
    Em compensação, se você tá dizendo que tem pouca opção…

    Eu vou dar uma olhadela lá! hehehe

    Em relação aos looks, adorei a jaqueta do primeiro, mas fico com o segundo! 😀

    Bjos

  9. Larissa Rehem permalink
    agosto 25, 2010 1:37 pm

    Apaixonei na jaqueta do primeiro look e na bolsa. Do segundo eu gostei muitão da blusa e do sapato!!

    Ai, são lindos!!

    Beijos!!

  10. Jéssica permalink
    agosto 25, 2010 2:36 pm

    Os dois estão lindos, mas gostei mesmo do primeiro! ;D

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  11. agosto 25, 2010 2:50 pm

    Amo looklet, concordo com os pontos q vc disse! Falta opção!
    Adorei o sapatón do 2 look! :*

  12. agosto 25, 2010 3:16 pm

    Descobriu o Looklet e agora viciou??? Ano passado eu ate me divertia com isso, mas agora ja nao tenho saco p fazer looks hehe. O negocio e por em pratica mesmo hehe. Bjss e os looks estao lindos.

Deixe um comentário

