Skip to content

Com uma peça

agosto 26, 2010

È tendência hoje em dia usar uma mesma peça em vários looks, seguindo essa tendência montei 3 looks usando a mesma peça no caso uma Jaqueta de couro nude. Confira:

20 Comentários leave one →
  1. agosto 26, 2010 3:42 pm

    Esse 2 tá lindo! :*

  2. agosto 26, 2010 3:53 pm

    que lindo!
    eu tenho uma preta, uma verde e uma vermelha rs..
    mas nunca achei uma nude pra comprar.. fica realmente linda
    kisses

  3. Dona Matilda permalink
    agosto 26, 2010 4:17 pm

    Adoreiiii os 3 looks e a peça que escolheu é linda!! Super usaria todos!

  4. agosto 26, 2010 6:18 pm

    boas variações! Gostei bastante do primeiro e do terceiro look. =)

    beijo beijo

  5. agosto 26, 2010 6:24 pm

    Tá chique !! Lindo!!
    Adorei.. *-*
    Bjss =)

  6. agosto 26, 2010 6:26 pm

    E foram três looks completamente diferentes um do outro! Amei o do meio, porque acho que é o único que dá pra aplicar no calorão que faz aqui em Recife! hahahah
    Beijo!

  7. agosto 26, 2010 6:28 pm

    adoreeeei, bem variado mesmo.

    beijos

  8. Estilos Conectados permalink
    agosto 26, 2010 7:51 pm

    Adorei o post! Adoro esses que a gente pode variar uma peça! Eu tenho costume de comprar umas peças que sejam coringas, que eu possa usar com os mais variados tipos de roupa! Isso me fez lembrar que eu preciso de uma jaqueta de couro… hunf!

    beijos!

  9. agosto 27, 2010 1:58 pm

    Que criativo. Adoreiii!
    Beijos ;**

  10. agosto 27, 2010 10:44 pm

    Ameey os dois primeiros!

Deixe um comentário

