Skip to content

Usando – Blazers

agosto 30, 2010

Os Blazers eram considerados uma peça pra ocasiões que necessitavam de um look elegante, hoje em dia ele ainda esta presente nessas ocasiões, mas também esta bem, mas presentes nas ruas, no dia à dia.

Já faz algum tempo que os Blazers já não peça exclusiva do vestuário masculino, cada vez mais garotas estão se adaptando a essa nova tendência.

São diversos modelos pra todos os gostos, tem blazer boyfriend, com manga 3/4 ou 7/8, longo, ombro marcado e por ai vai são vários modelos mesmo é melhor ficar atenta pra não errar na escolha.

A dica é usar os blazer com outras peças bem femininas pra quebrar esse ar masculino que tem os blazers.

Para os garotos o blazer é mais fácil de usar, por ser uma peça que vem de tempos.

Montei 4 looks pra vocês se inspirarem na hora de montar um look com blazer.Confira:

(Looks - polyvore)


28 Comentários leave one →
  1. agosto 30, 2010 3:41 pm

    Oi querido, amei os modelos, mais eu gostei mais do 3° modelo, deve ficar uma graça, adoro o seu blog. bjinhus

    Obs: ah tbm tinha feito um post sobre o Blazer, bjs
    http://atualidadesbycah.blogspot.com/2010/08/aposte-nos-blazers.html

  2. Paula Dorsch permalink
    agosto 30, 2010 3:56 pm

    Ai, acho liindo e chique!
    Suuuper me arrependi de não ter comprado um maravilhoso que eu vi por aqui. Se bem que anda fazendo calor e usaria pouco no dia a adia.
    Acho lindo em boys tbm 🙂

  3. agosto 30, 2010 4:28 pm

    lindos looks! :*

  4. agosto 30, 2010 4:44 pm

    Acho super lindo, mas no clima super tropical do brasil, só rola de usar a noite…

  5. agosto 30, 2010 5:16 pm

    adoro, acho que dá um toque casual e divertido ao look.
    Uso direto.

    Beijo beijo

  6. Dona Matilda permalink
    agosto 30, 2010 5:30 pm

    Adoreiiii o ultimo look!! Ficou suuper elegante.. o blazer dá um ar de classe ao look!!
    Bjao

  7. Estilos Conectados permalink
    agosto 30, 2010 6:59 pm

    Adorei os looks! Lindos! Adoro blazer! Acho que toda mulher deveria ter um! 🙂

    Beijos!

  8. agosto 30, 2010 7:09 pm

    Adorei os modelos… Estou a procura de um pra chamar de meu.
    beijos =]

  9. agosto 30, 2010 7:18 pm

    Homem de blazer é tudo, né? Acho lindo!!!

  10. agosto 30, 2010 7:36 pm

    Eu adoooro!
    Para homens e mulheres fica show!
    D++ os looks!!

    Carol

  11. Marché Noir. permalink
    agosto 30, 2010 8:42 pm

    AMO blazers.
    Uso e abuso sempre que o tempo permite.
    Adorei os seus looks que são sempre lindos.
    Um abração, Carolina.

  12. agosto 30, 2010 8:54 pm

    Acho lindo, tanto em homem quanto em mulher.
    Estou tentando usar mais, agora que ganhei vários da minha tia, haha. Mas ainda estou me adaptando!

    Beijo,

  13. agosto 30, 2010 9:50 pm

    Eu amo, uso quase todo dia…

    Beijos

    Manoella http://www.in-vestindo.com

  14. agosto 31, 2010 12:49 am

    Amo homem de blazer (super chique e lindooooww)

    e amo eu mesma de blazer huahuahua

    então.. blazer é minha alegria \o

    Bjus

Deixe um comentário

