Skip to content

Wishlist – Tendências

agosto 30, 2010

Selecionei 4 das minhas tendências preferidas que adorando no momento.

Bermuda – gosto dessa tendência pros dias quentes que estamos vivendo, fácil de combinar e é um peça super barata que você encontra em qualquer loja.

Moleton – Essa tendência ta aparecendo muito agora, acho legal usar esse tecido leve pra outros fins como bolsas, saias enfim. Foi o tempo que o moleton era um peça pra ficar em casa.

Jaqueta – Elas que tomaram contra das vitrines das ruas é uma super tendência que pra min vai permanecer por inúmeras temporadas, transforma qualquer look mais básico em um look notável com uma essência rock.

Shorts – Também tão aparecendo bastante seja usados com meia calça, sozinhos é um tendência que ta bem forte e que vai fazer muito sucesso nesse verão.

16 Comentários leave one →
  1. agosto 30, 2010 11:33 pm

    Gosto de todas um pouco… mas sem sombra de dúvidas a que mais estou usando e o moleton!! Já tenho vestido, blazer, bolsa…. camisa.. e quero mais mais e mais ADORO!! Primeiro pq é geralmente é cinza (amo essa cor), segundo pq o tecido é tão bom, confortável e bonito \o

    Amei!

    bjus

  2. agosto 30, 2010 11:43 pm

    Eu adorei o look 4, estou nessa fase, porém ainda não dispensei a meia-calça.
    Só quando chegar o verão mesmo.
    Bjs…

  3. agosto 31, 2010 12:51 am

    Também tenho amado essas tendências, principalmente o moletom que encara os melhores looks hi-lo né?

  4. agosto 31, 2010 1:08 am

    aaaaaah sou apaixonada pelas bermudinhas que o Andreas usa, também estou numa fase de querer usar tudo que é de moletom, acho que fica muito interessante o look com ele. Beeijinhos

  5. meninabr04 permalink
    agosto 31, 2010 1:31 pm

    suuper top!!
    BEIJOO

  6. agosto 31, 2010 1:44 pm

    Eu também estou adorando essa novas tendências, principalmente a dos moletons e dos shorts. Beijos

  7. agosto 31, 2010 3:09 pm

    Ótimas escolhas, adoro todas!

  8. agosto 31, 2010 8:56 pm

    Shortinho lindo, looks lindos mas a bolsa da última foto é o achado do post! heuahuiea

    beijo beijo

Deixe um comentário

