Skip to content

To amando: Salto Grosso

setembro 8, 2010

Ultimamente tenho prestado muita atenção nos saltos grossos, depois da voltas das clogs esses saltos começaram aparecer bem mais ao contrario de alguns meses atrás que só se falava em salto fino.

A salto grosso na minha opinião da uma segunrança no looks e também um ar rústico.

Os meus preferidos são as clogs e as sandálias de salto grosso, as clogs porque é uma peça coringa fácil de combinar e se usa em qualquer lugar, gosto das sandálias usadas com méis soquete, por que acho fica um visual meio colegiado.

8 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    setembro 8, 2010 5:34 pm

    Tb to amando!!!
    Tenho 2 sapatos com salto assim e amo depaixao!!
    Bem mais confortavel!
    ;D

  2. Marché Noir. permalink
    setembro 8, 2010 6:13 pm

    Eu também estou amando esta tendência que ressurgiu na hora certa!!!
    Cada modelo lindo que se pode usar sem se preocupar em ficar com um visual grosseiro.
    Adorei as suas referências, só faltou dizer as marcas pra gente poder procurar para comprar!! rs
    Um abraço, Carolina.

  3. setembro 8, 2010 8:26 pm

    Oiee
    Então, eu tenho sapatos com os saltos mais grossos e eu tbm ADORO!
    Mas dispenso as clogs, acho que dão um visu bruto demais e, sei lá, não curto muito não! 😛

    Bjos

  4. setembro 8, 2010 9:10 pm

    Também adoro. Fora que é muito mais fácil de andar, hahaha!
    Sobre os clogs, experimentei outro dia e realmente, não fui com a cara…

    Beijo

  5. setembro 9, 2010 1:06 am

    Ai, dessa vou contra todas…rs. Sabe a frase: ou vc ama ou vc odeia que tem sido muito utilizada nos posts q falam sobre clogs ?
    Então, fico com a segunda opção, taí uma moda q vai passar longe dos meus pés, não só os clogs, mas o salto grosso em geral.
    Sou mega fã de saltos finos.
    Bjs…

  6. setembro 9, 2010 3:01 pm

    Querido, indiquei o Acho Pop para um amigo jornalista que estava procurando blogs legais para dar de dica no Guia da Semana!

    http://bit.ly/bn50gK

    Espero que goste!

    Um beijo,

  7. setembro 12, 2010 2:27 am

    Oi,
    nossa eu também estou super numa onde de salto grosso. Clogs, então? Bem melhores com salto grosso… Beijos

  8. maru permalink
    outubro 28, 2010 1:22 pm

    de onde são as botas castanhas que estão ao lado das sandálias laranjas? adoro *.*

Deixe um comentário

