Skip to content

13/09/2010 – Rotina Nova

setembro 11, 2010
tags: ,

Tenho noticias ótimas pra vocês, noticias que são boas pra min e ótimas pro blog.

A 1º boa noticia que a partir de segunda dia 13 eu começo a trabalhar, das 07h00min as 11h00min e das 13h00min as 17h00min, a parte chata é que eu vou ficar sem tempo por dois motivos um por que eu vou trabalhar o dia todo e outro por que eu estudo a noite, ou seja, o tempo livre que eu tiver vou me dedicar ao blog e a escola pode acontecer de eu me dedicar mais a escola, mas espero que vocês compreendam porque escola não é brincadeira.

A 2º boa noticia é que o blog foi citado em uma matéria no Guia da Semana, fiquei mega feliz com isso e queria agradecer muita a cad um de vocês que lê e comentam no blog e fazem dele um sucesso, muito obrigado de coração ♥.

Para ler a matéria completa click aqui.

O Blog não vai parar, vou me esforçar o máximo pra conciliar o blog com meu trabalho e a escola, o tempo livre que terei durante a semana é de 1 hora depois da escola das 23h00min as 12h00min e no meu horário de almoço terei 40 minutos livre, se tiver tudo tranqüilo na escola vou usar esse tempo pra atualizar o blog, e nos finais de semana que vou usar pra agendar vários posts.

Era isso que eu tinha pra contar pra vocês espero que possam me ajudar na minha nova rotina e possam compreender alguma falha minha.

Obrigado amo vocês ♥

6 Comentários leave one →
  1. setembro 11, 2010 11:44 pm

    Parabéns pela matéria, é muito bom ter um reconhecimento, ainda mais qd sabemos que é merecido! Sucesso =D

  2. setembro 12, 2010 1:37 am

    Parabéns pela matéria e pelo emprego! você merece! bjos!

  3. setembro 12, 2010 6:51 pm

    Ahh pessoinha, rotina corrida é uma coisa de louco!! Mas quando a gente ama a blogosfera sempre damos um jeitinho, claro que não vai ter mais esse tantoooo de post delicinha, mas o q importa é continura atualiazaso sempre que possíveL ;D

    E parabéns pelo sucesso!

    bjus

Deixe um comentário

