Skip to content

Apostas moda masculino pro verão

setembro 12, 2010

O que vocês acham que vai pegar esse verão? Assim como fiz a algun tempo de moda feminina fiz minhas apostas pra esse verão na moda masculina.

As bermudas – sempre invadem as ruas no verão, mas exatamente nesse verão eu acho que elas vão estar diferentes nas cores, nos tecidos, sair daquela mesmice do jeans.

Calça dobrada na canela – essa tendência eu aposto bastante, mas acho que não vai ser nesse verão que ela vai ser bem recebida, esse jeito novo de usar a calça já vem de algumas temporadas, mas pra min ela combina mesmo com o verão.

Bolsa masculina – Apesar de ser vista muito pouca nas ruas, e aposto no modelo transversal, é um modelo que muita gente usa é simples e da pra usar muito bem nos dias quentes.

Camisa Jeans – Essa talvez seja uma das tendências que eu mais aposte pra esse verão, ela é leve e é tem a cara do verão é claro que na hora de ir pra praia ela é meio exagerada, mas caem bem pra um lual uma festinha na piscina, etc.

Sapato estilo mocassim – Ninguém gosta de andar com sapatos quentes no verão, to super apostando nesse estilo de sapato por ser fresco e combinar bem com o clima, a dica é usar com bermuda.

2 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    setembro 12, 2010 11:04 pm

    Acho que ate os homens vao apostar nas camisas jeans.. ahco charmoso!

Deixe um comentário

