Skip to content

Tendência: Shorts de Couro

setembro 13, 2010

Os shorts de couro estão cada vez mais presentes nas ruas, com o verão se aproximando essa tendência já chega ao Brasil e parece que vai ser um sucesso.
Seja ele curtinho, largo, cintura alta, ou estilo pin up os shorts de couro já são febre nas ruas européias.

A dica é usar os de modelagem larga e os de cintura alta com saltos ou sapatilhas e camisa, o truque é usar com blazer os de cintura alta fica ótimo.

Já os curtinhos eu aconselho usar com ankle boots e jaquetas, os curtinho são um estilo mais rock, pra quem não gosto muito desse estilo a dica é usá-lo com uma camisa larga e cubra parte do short.

(Looks - Polyvore)
8 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    setembro 13, 2010 1:40 pm

    Acho linoo short de couro.. fica super elgante!!!
    Os de cintura alta sao muiito fofos!
    Bjao

  2. setembro 13, 2010 4:35 pm

    Acho uma gracinha, todo mundo já está usando o que está à venda na Zara! Fofura!

  3. setembro 13, 2010 8:24 pm

    Ótima dica babe! Vou tentar achar um pra chamar de meu!
    Beijoss

  4. setembro 13, 2010 8:59 pm

    Adorei as dicas, quero já o meu.
    Esse terceiro look é d+, amei!
    Bjs…

  5. setembro 13, 2010 11:20 pm

    Acho fofo! A Betty tb tem uns shorts lindos de couro!
    Bjss

  6. Marché Noir. permalink
    setembro 14, 2010 12:21 am

    Nem me fale destes benditos shorts de couro que estou louca por eles já! Acho lindos e poderosos e o melhor, duram para sempre!!!
    Arrasou no spot.
    Beijinhos, Carolina.

  7. setembro 14, 2010 12:27 am

    Amei os looks!
    Amei o blog e adoraria se desse uma passada no meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

  8. setembro 14, 2010 3:17 pm

    Não faz muito meu estilo, mas em algumas pessoas fica legal, só é preciso cuidado pra não ficar vulgar.

Deixe um comentário

