Skip to content

Com uma peça – Clog

setembro 20, 2010
tags: , ,

A peça escolhida de hoje é um Clog, montei três looks, com o mesmo sapato. Confira:

Assim como disse em alguns posts as clogs, são fáceis de combinar e uma grande tendência pro verão.

12 Comentários leave one →
  1. setembro 20, 2010 12:36 pm

    O segundo é perfeito!!! Arrasou (y)
    bjim

  2. Dona Matilda permalink
    setembro 20, 2010 1:48 pm

    Apesar de eu nao gostar de clogs.. a terceira combinação ficou linda!
    Bjaoo

  3. setembro 20, 2010 5:34 pm

    Os looks estão perfeitos! Apenas não consigo me acostumar com a imagem do clog… acho que é pesado demais, parece que falta algo… Não consigo me ver com eles (e olha que já tentei).

  4. setembro 20, 2010 7:56 pm

    Esse look 2 tá coisa mais linda do mundo heim!

  5. Marché Noir. permalink
    setembro 21, 2010 12:48 am

    Adorei os looks e gostei dos tres, mas votei no 2 que é mais a minha cara!!
    Beijinhos, Carolina.

  6. setembro 21, 2010 1:40 am

    Oi Leandro
    amei o segundo look
    apesar de não gostar de clogs rs
    kisses

Deixe um comentário

