Skip to content

Tendência do brilho

setembro 21, 2010

O brilho volta a invadir as vitrines por conta do calor que vem se aproximando, seja ele metalizado, ouro, paetês, etc.

Os acessórios com brilho são ótimos pra quem que usar a tendência, mas tem medo de errar.

Depois do ouro a forma de brilho que mais se vê nas ruas e nas vitrines são os paetês, em minha opinião eles são mais fáceis de combinar, dependendo da cor até da pra usar durante o dia sem problemas.

Montei 5 looks usando essa tendência, confira:

(Looks - Polyvore)




O Verão ta chegando e nesse verão a dica é brilho.

20 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    setembro 21, 2010 6:08 pm

    Ameiiiii esse coletinho de paetes!!
    Quero muuiiiito brilho nesse verão!!
    Vai dar aquele charme todo especial!
    😉

  2. Marché Noir. permalink
    setembro 21, 2010 6:19 pm

    Eu amo brilhos e paetes né, pq eu pareço uma árvore de natal ambulante, hahahahaha
    Adorei todas as referências e os looks que você montou. Usaria sorrindo!
    : )
    Beijinhos, Carolina.

  3. setembro 21, 2010 6:44 pm

    Amei o colete dourado. Quero ele djá!
    Bjoos

  4. setembro 21, 2010 7:33 pm

    Leandroooo, vem aqui pra minha casa me vestir, hahaha!!
    Não existe personal stylist melhor que vc!! =)
    Beijão, querido!

  5. setembro 21, 2010 7:35 pm

    Depois de ver esse post eu fiquei desejando loucamente um shorts de paetê azuuuuuuuul!
    E agora, comofaz?
    kkkk
    Beijos, gato! ❤

  6. setembro 21, 2010 7:52 pm

    A saia azul e o shortinho preto tão uma graça!
    Quase me conquistaram por completo, mas ainda não tenho certeza se conseguiria aderir à tendência; em peças que não calçados.

    beijo beijo

  7. setembro 21, 2010 8:57 pm

    Oi Leandro
    eu também adoro
    sempre misturo!
    tenho uma regata de paetes em degrade da M.Officer que é meu mimo.. pena q é dificil usar ela rs
    kisses

  8. setembro 21, 2010 9:07 pm

    Oi Leandro! Achei INCRÍVEL seu blog!
    Só não vou tornar seguidora, pois não achei o espacinho de seguidores por aqui…Mas com certeza entrarei diariamente. Amei especialmente o quinto look, com aquela legging MARA. Que mulher não gosta de brilhar, não é mesmo?

    Beijo

  9. setembro 21, 2010 9:22 pm

    Olá ! Obrigada pela visita no MissMe-Up 🙂 Eu gosto mais dela ruiva também ^^ Mas o novo visu foi totalmente aprovado por mim ;D
    Adorei a matéria sobre brilhos, o primeiro look e o último me conquistaram *-*

    AMEI !!

  10. setembro 22, 2010 5:29 pm

    Sinceramente usaria o primerio o terceiro e o quinto look, sou baixinha e quanto mais pernas de fora eu agradeço. Ah, e por falar nisso, sugiro uma montagem pra pessoas de baixa estatura e magras…
    Beijos!!!

  11. setembro 30, 2010 1:56 pm

    Minha mãe tem uma blusa de Paête, do tempo que ela era cocotinha, e tipo muuuito brilho fashion. Lembro que eu sempre ficava rindo dela por ter usado aquilo, mas agora… eu estou super desejando. Já roubei da gaveta de coisas antigas, e vou usar qualquer dia desses huauhahuahu

    xD

    bjus

Deixe um comentário

