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Léo Coelho – Verão 2011: Pop Art

setembro 22, 2010

A coleção Verão 2011: Pop Art. Além de estampas que fazem menção direta a obras de artistas da época, como a Campbell’s Soup, de Andy Warhol, a marca Leo Coelho traz combinações de peças, cores e shapes que condizem com o clima tropical, o conforto e a ousadia do homem atual.

Os blazers são uma novidade na confecção. Em tecidos mais leves, como manda a estação, e combinados com camisetas em gola V, calças ajustadas ou soltas e até bermudas, as peças da clássica alfaiataria, usadas em um estilo mais urbano, dão um toque de sofisticação ao look.

As calças são reinventadas em diversos shapessaruel ou ajustadas, com volume ou mais curtas. As bermudas seguem também essa padronagem diferenciada, em comprimentos variados e as sungas, tingidas pelo próprio estilista, são estreantes no Verão 2011.

As batas já famosas da marca Leo Coelho voltam com novas estampas e com o conforto de sempre. Camisas e camisetas, de algodão ou tecido, com ilustrações, estampas ou lisas também compõem a coleção. A paleta de cores prioriza os tons claros e pastéis, com salmão, azul, verde e amarelo. Cores neutras, como branco, cinza e preto também estão presentes nas peças. As estampas são minimalistas e vão de florais a xadrezes e listrados, que dão efeito moderno quando usados juntos.

Características marcantes da marca continuam nesta estação: conforto, estilo casual e despojado e peças em algodão. O homem pode variar, misturar e sair do padrão sem deixar de lado a comodidade e a elegância. Essa é a aposta da grife mineira Leo Coelho para o verão 2011.

Modelos: Raphael Alvim, Daniel Serretti e Marden (V/Brasil Model Management)

Fotografia: Rodrigo Câmara

Produção: Leo Coelho e Walter Oliveira

A marca Leo Coelho atua no mercado mineiro há oito anos e destaca-se pela produção de roupas exclusivamente masculinas. O estilista, que deu seu nome à marca, veio para BH após largar a carreira de médico no Clube Mediterrane, em Trancoso. Convidado para ser sócio de uma confecção masculina, e atraído pelo mercado carente no segmento, Leo mudou-se para a capital mineira em 2002 para assumir uma função meramente administrativa no novo negócio, mas logo foi seduzido pela criação.

Fez um curso técnico e, seis meses depois de chegar a BH, lançou a própria marca. Hoje a grife é referência em roupas no estilo casual e tem como público homens que primam por conforto, exclusividade e cortes diferenciados. A Leo Coelho já conquistou outros Estados como Bahia e Rio de Janeiro. Entre seus clientes mais famosos estão Carlinhos Brown, Toni Garrido e o elenco dos programas Malhação, Faça sua História, Zorra Total, A Grande Família e Trapalhões.


					
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13 Comentários leave one →
  1. Larissa Rehem permalink
    setembro 22, 2010 1:42 pm

    Leo eu preciso de uma bata branca dessa pra presentear meu namorado!!! Sabe me dizer se é posspivel encontrar esta marca em Brasília?!

    Beijos!!

  2. Dona Matilda permalink
    setembro 22, 2010 2:47 pm

    To adorandoo essa moda de gola V masculina.. acho tão elegante.. e as cores pasteis tão lindas!
    Bjao

  3. setembro 22, 2010 6:40 pm

    Não conhecia a marca, amei a camiseta de 3 cores!!!

  4. setembro 22, 2010 7:30 pm

    Acho essa moda de gola V mt fina para os homens. Assim eles ficam mais vaidosos com esse estilo de camisa, q por sinal é linda!
    bjim

  5. setembro 23, 2010 3:05 am

    Geente realmente parece ser bastante confortável e leve …
    Adorei e gente…amo ver homens vestidos assim..*-*

  6. setembro 23, 2010 1:39 pm

    Super clean…adorei!

  7. JOHN ROBERT permalink
    setembro 28, 2010 2:17 am

    Gostei do blog………………………

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