Skip to content

I am fashion blogger

outubro 12, 2010

Faz tempo que queria fazer esse post e hoje finalmente tive aquele estalo e fiz.

Pra quem segue o blog desde que ele era Papo Cabeça sabe que ele se transformou em um blog de moda aos poucos.

Sempre via pela TV as fashion weeks e achava incrível, mas nunca tive iniciativa de me informar a fundo no assunto.

No começo o Acho POP era um blog de música, cultura pop e coisas diversas lembram que o primeiro post que fiz falando de moda foi uma campanha de uma marca (que eu não lembro agora).

No mundo da moda o que mais me atrai são os backstages é lá que tudo acontece, as tendências, os sapatos, os looks, penteados, etc.

Desde comecei a me interessar por moda, já pensei em ser estilista, ainda penso, mas preciso de tempo (coisa que eu não tenho) pra começar a desenhar os croquis.

Mas ultimamente ando bancando o personal stylist, muitos já me disseram que tenho talento pra isso, às vezes acredito às vezes duvido, mas de uma coisa eu tenho certeza que realmente pretendo e quero trabalhar com moda.

Já vou aproveitar o post pra comunicar que a partir de hoje eu vou estar prestando trabalho de consultoria em moda em geral e o melhor sem cobrar nada, preciso ver como é aceitação do público antes de começar a cobrar pelo meu trabalho.

Pra quem tiver dúvidas de moda em geral mande um e-mail para leandroe.lopes@hotmail.com

5 Comentários leave one →
  1. outubro 12, 2010 11:31 pm

    Que lindo!
    Isso mesmo Leandro. Para realizar os nossos sonhos precisamos dar o primeiro passo.
    Parabéns pela iniciativa!

    Muito sucesso para você!

    Beijos

  2. outubro 13, 2010 12:10 am

    aaaaaaaah parabens pela inciativa e pela coragem q nao tive. hahahaha perdi a coragem d trabalhar com moda

    tá anotado teu e-mail pra perguntinhas eee voc faz colsutoria so masculina ou é geral qrido?!

  3. outubro 13, 2010 2:20 am

    Aihh que legal, super sincero quando começamos um blog e aos poucos vamos levando ele (sem perceber) para o nosso caminho. =D

    E se moda é oque você gosta, tem mais é que apostar mesmo =D

    Assim que eu tiver qualquer dúvida eu envio pra ti \o

    bjus

  4. outubro 13, 2010 2:44 am

    Se você tem talento vai com tudo!
    Parabéns e muito sucesso!
    Beijos e obrigada pelo recadinho lá no blog!

  5. outubro 13, 2010 11:51 am

    Poxa, que legal! Adorei sua atitude, de fazer “experiências” pra ver se é isso que você quer mesmo, sempre pensei nisso, acho que não tem como você ir pra faculdade achando que é aquilo que vocÊ quer ser pelo resto da vida sem nunca ter experimentado, na maioria das vezes as pessoas descobrem que não querem mais quando começam a vivenciar. Boa sorte!

Deixe um comentário

