Skip to content

Para homens – Estilo

outubro 13, 2010

E quem disse que homen não tem que estar antenado na moda? Da mesma forma que é criada novas tendências femininas também são criadas tendências masculinas.

Hoje especialmente vou falar de dois estilos que se vê muito nas ruas, é comum você ver um garoto mais arrumado e um pouco mais a frente um com um estilo, mas despreocupado.

Você que anda por ai com um casaco em cima do outro sem dar a mínima importância para o que esta vestindo, acredite ou não você esta vestindo a tendências.

O estilo desleixado ta bastante em alta entre os jovens, mas também não é pra sair parecendo um mendigo e achar que ta fashion que não ta não, abuse dos jeans mais velhinhos, dos cascos vintages esquecidos no guarda roupa e o principal aquele tênis velho, porém conservado (entendeu o raciocínio? RS).

Mesmo o estilo desleixado estando em alto o estilo “arrumadinho” ainda faz sucesso entre os homens de mais idade.

 

Para quem segue esse estilo, combine (não tudo é obvio) e fique por dentro das principais tendências que fazem seu estilo.

Caso você não siga nenhum dos dois estilos, a dica é vista – se para você mesmo e não para os outros alias é uma dica pra todos.

 

 

 

 

Anúncios
One Comment leave one →
  1. outubro 14, 2010 1:00 am

    Gosto dos dois estilos …depende mto do meu humor e do lugar onde vou … acho importante ,tbm não rola sair todo soltinho e desleixado se estiver de cara fechada ou indo trabalhar … mas enfim adoro os dois ,desleixado chic e arrumadinho…*_*

    Adorei o post ,#Parabéns

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: