Skip to content

Lookbook.nu

outubro 16, 2010

Quem me acompanha no twitter (@LeandroElias) sabe que estou sem internet em casa. Agradeçam a @ThataBernachi que me cedeu o computador pra postar.

6 Comentários leave one →
  1. Ygor Garcia permalink
    outubro 17, 2010 5:56 am

    1º Eu NECESSITO do primeiro look inteiro *_* inclusive o gorrinho de pele
    2º Essa Ruiva é muito perfeita *__*

    Parabéns pelo post …..teu blog é um dos meus favoritos

  2. outubro 17, 2010 10:37 pm

    boas fotos!!

  3. outubro 18, 2010 12:10 am

    chiara sempre arraza…agora essa ruiva a tenho add no meu loobook mas eskeci! haahaha

  4. F-utilizando permalink
    outubro 18, 2010 5:52 pm

    Lookbook.nu e as melhores inspirações :*

  5. Carolina Fabris. - Marché Noir. permalink
    outubro 19, 2010 12:05 am

    Arrasou até sem net em casa heim! Arrasou!
    Looks perfeitos

    @carolina_fabris

  6. outubro 19, 2010 7:24 pm

    eu amoooooooo o lookbook

Deixe um comentário

