Skip to content

Burberry – Perfect Storm

outubro 23, 2010

Tem dias que recebi um e-mail da Net-a-porter me informando na nova coleção da Burberry por falta de tempo só hoje consegui sentar e fazer esse post.

 

A Nova coleção de inverno é cheia de elegância e seriedade, são peças de cores neutras e muitas vezes levam acessórios em metal que dão um estilo a mais a peça, a coleção que é tanto feminina quanto masculina é um sucesso (em minha opinião).

Pra quem quiser dar uma olhada nos preços ou até comprar alguma peça, tem a venda na Net-a-porter.

Já tenho minha peça preferida da coleção:

2 Comentários leave one →
  1. Dafne permalink
    outubro 23, 2010 5:50 pm

    A minha peça favorita é o sobretudo, um dia ainda acharei um perfeito para mim e ficarei realizada!!! Mas esse dai nem que ficasse perfeito, né? Faltame a grana…
    Hihihihi…

    Beijos Grandes!!

  2. outubro 23, 2010 5:51 pm

    Ôi Leandro! Estou visitando seu blog pela primeira vez e…. amei! Que tudo! Olha nunca imaginei que fosse encontrar um garoto blogueiro. Pra mim, esse mundo era somente de meninas! Putz que burrice, né? Olha, estarei sempre por aqui te visitando. Parabéns pelo blog que é super-legal!!

Deixe um comentário

