Skip to content

Inspiração – Salto Anabela

outubro 23, 2010

Montei 3 looks usando o salto que é tendência.

2 Comentários leave one →
  1. outubro 25, 2010 10:45 am

    Oi Leo, adorei o post, mas eu estou louca por essas botas com
    salto anabela, mas a unica que encontrei foi no sapotosonline, e está esgotada.
    Você teria alguma indicação a fazer, onde eu possa comprar pela net?
    Espero se possível sua resposta no blogdafeneres.blogspot.com,
    att

  2. outubro 25, 2010 8:26 pm

    Nossa, adorei o look com referência punk. Ficou muito show!
    Eu adoro salto anabela, tenho um sapato e vou me jogar na vibe!
    Beijinhos

Deixe um comentário

