Skip to content

Stylist + Explicações

outubro 26, 2010

Inspirei-me em algumas tendências e montei alguns looks pro post de hoje.

Além de mostrar looks queria conversar um pouco com vocês que me acompanham aqui no blog. Como todo mundo sabe comecei a trabalhar a pouco tempo, meus horários andam bem corridos, mas ao contrario do que muitos pensam não vou abandonar o blog jamais, mas é que me satisfaz mais sentar na frente do PC com tempo e fazer posts bem feitos do que sentar aqui em meia hora e fazer posts horríveis que não me agradam.

Como eu amo blogar amo saber a opinião de vocês não vou largar o blog, mas peço que vocês me compreendam, pois não ta sendo fácil essa rotina.

 

One Comment leave one →
  1. Bruna permalink
    outubro 26, 2010 10:52 am

    Oi Lê! Adorei os looks! *-* Lindo esse vestido! To tão a fim de um coturno… *-*

    Beijo!

Deixe um comentário

