Skip to content

Wishlist Asos.com

outubro 30, 2010

O Post de hoje foi sugerido pela leitora e amiga blogueira @carolina_fabris.

Final de ano sempre tem aquelas listinhas do que comprar, afinal final de ano é época daquele dinheiro extra.

Montei minha wishlist do que pretendo adquirir. Confira:

Minha wishlist foi quase toda trabalhada nos acessórios, por que no momento pra mim acho que é o que da um toque diferente no looks são os acessórios, mas tem também uma mochila linda sapatos maravilhosos, e essa pulseira meio indígena que já é tendência.

O que acharam?

 

5 Comentários leave one →
  1. outubro 30, 2010 4:57 pm

    Achei fofa a pulseira !

  2. outubro 30, 2010 5:13 pm

    Oie..Adorei o blog!!!!

    De todos itens o que mais gostei foi as pulseirinhas!!!

    Bju e bom find

  3. outubro 30, 2010 5:26 pm

    adorei a pulseira …linda de viver 🙂 bjus

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  4. outubro 30, 2010 6:10 pm

    adorei a pulseira e o anel!!!

  5. outubro 30, 2010 9:03 pm

    Nossa eu adorei a mochila e o anel, também quero hahah!! Beijos

Deixe um comentário

