Skip to content

Inspiração – Salto anabela, salto grosso, militarismo e cores.

novembro 2, 2010

4 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    novembro 2, 2010 4:08 pm

    Quero mttt um sapato de salto anabela… igual ao primeiro!!!

    Bjao

  2. novembro 3, 2010 12:28 pm

    Leo,
    obrigada por ter me respondido, mas você poderia fazer um post
    explicativo!! Seria bastante interessante!
    Agora, quanto ao site q vc me indicou. é bem carinho hen!!???rs
    vc não sabe de uma opção nacional q venda onlie não?
    Pq eu nunca comprei no exterior.
    att
    xoxo

  3. novembro 4, 2010 12:15 am

    Militarismo eu amo!! Salto anabela nunca huahuahuahu

    bjus

  4. novembro 4, 2010 2:32 am

    Oiiii, primeiro: adorei seu blog
    segundo: O que é essa bolsa azul???? Tô loka por uma acho que é o item mais fashion atualmente pra se investir, qualquer peça nessa cor.
    Tô iniciando nesse mundo de blog e tô amandoooo.
    bjos, visite qdo quiser!
    bellgika.blogspot.com

Deixe um comentário

