Skip to content

Fashion Blogger #3 – Carolina Fabris

novembro 16, 2010

O Fashion Bloggers de hoje é com a blogueira e amiga Carolina Fabris, quem tem um blog de moda onde ela posta seus looks do dia. Confira como a Carolina entrou na blogosfera e qual sua relação com a moda.

 Meu nome é Carolina, tenho 23 anos, sou de Juiz de Fora - MG e sou apaixonada por moda!!
 Tenho meu blog desde abril desse ano e posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu ultimamente.O blog trás muitas coisas boas, muitos amigos virtuais, alguns se tornam reais e outros, talvez pela distância, são apenas virtuais mas valem tanto quanto os reais, ou até mais. 
 Essa experiência de ter um blog sobre moda, no meu caso street style próprio, é totalmente diferente da moda real que a gente vê no dia a dia. No blog eu vivo mais intensamente e me jogo com mais firmeza pois tenho certeza de que muitos que me visitam me entendem e enxergam o mesmo ponto de vista tanto quanto eu.
 A sensação de ver o número de visitas crescendo, os comentários de novos leitores (e também dos antigos) chegando é bom demais e isso fortalece cada vez mais.
 A moda sempre esteve presente na minha vida e mesmo trabalhando com ela diariamente na minha vida real, o blog me ajuda a crescer a cada dia. Sei que ele ainda é novo e que tem muito o que crescer ainda, mas estou trabalhando duro para fazer a cada dia um trabalho melhor, dando o máximo de mim.
 Quem ainda não conheçe o meu trabalho, entra no meu blog que é www.bycarolinafabris.com e me segue no twitter: @carolina_fabris
 Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim.
 Quero agradecer o Leandro que me convidou para participar dessa tag muito bacana do blog dele que é lindo e cheio de estilo! O que mais posso dizer é que estou muito feliz de estar aqui! Obrigada Leandro!!
 Beijinhos para todos, e quero ver todo mundo visitando o blog heim!!!
 Carolina.

O que acharam do estilo dela? Achei POP

6 Comentários leave one →
  1. regatabranca permalink
    novembro 16, 2010 5:42 pm

    Adoro o blog da Carol! Acho lindo os looks! 🙂

    Muito bom a ideia do post! Achei pop! 🙂

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  2. novembro 16, 2010 10:38 pm

    Ai que tudo!!!
    Adorei o post Leandro, quanto carinho!!!
    Obrigada, fiquei honrada.
    Beijinhos

  3. Dona Matilda permalink
    novembro 17, 2010 9:20 am

    Aiiii que lindaaa!!!
    ADOOOOROOOO o blog da Carol…
    sempre simpatica… e com looks de deixar qualquer um babando!!

    Bjaio

  4. novembro 17, 2010 10:05 am

    A Carolina é uma linda, adoro o blog e o estilo dela, parabéns pela entrevista Leandro!

  5. novembro 17, 2010 2:03 pm

    Carol além de linda é um doce!

    =)

Trackbacks

  1. by Carolina Fabris » Blog Archive » Feriado Básico.

Deixe um comentário

