Skip to content

Inspiração – Coat

novembro 20, 2010

Acho que estou com saudades do inverno, me inspirei nestes casacos super estilosos chamados de coats, pra montar looks hoje.

Repare como eles têm um ar pesados um ar de inverno, o comprimento desses casacos pode variar alguns mais longos outros nem tantos, o importante é que dão um toque especial no look, é realmente to com saudades do inverno.

Como no Brasil hora esta frio hora esta aquele calor, montei alguns looks para vocês se inspirarem vai que faz um frio de repente.

Looks - Polyvore

4 Comentários leave one →
  1. novembro 20, 2010 9:57 pm

    aah, adoro inverno…pra mim sao as roupas mais legais *-*
    pena que no meu estado não acontece o frio tão legal de usar roupinhas assim hahaha

    beijos
    :*

  2. novembro 21, 2010 4:56 pm

    Adorei o primeiro look! Pena que aqui tá um calor terrível!

  3. novembro 21, 2010 10:17 pm

    uhuu amei sério,, amei todos são muito lindos mesmo.. apaixonei pelos casacos eu queroo
    em repostei no meu blog ! *————*

  4. novembro 22, 2010 9:35 am

    Adorei as inspirações!
    Os casacos são realmente lindos!
    Bjoos

Deixe um comentário

