Skip to content

Inspiração – Plumas e Penas

novembro 22, 2010

É uma das minhas It trends preferidas, acho que não tem segredo pra combinar, mas sim tem lugar pra usar, acho que essa tendência combina muito com it girls, essa tendência que já foi e ai9nda é bem usada pela blogueira Betty fez seu legado na internet antes de sai pras ruas.

A diferença entre plumas e penas, as plumas como pode ver são bem mais leves que as penas, mas no momento to preferindo mais looks com plumas do que penas, acho mais ecológico.

 

 

4 Comentários leave one →
  1. novembro 22, 2010 8:38 pm

    Adorooo plumas. Acho muito gracinha, mas é claro que tem que ter cuidado na hora de usar para não ficar parecendo vulgar. A Betty é realmente o melhor exemplo de It Girl… sempre com looks impecáveis!!
    Beijinhos

  2. novembro 23, 2010 8:22 am

    Amooo penas e plumas, fica mto estiloso quando usado em doses certas! Esses looks da Betty tao demaisss, amei cada pecinha que vc postou aqui!
    Beijocasssss
    Jaque e Gra

  3. novembro 23, 2010 9:18 am

    AMO os looks da Betty!Com certeza é uma das minhas preferidas!
    Gosto dos looks da Andy também.
    Adoro pesquisar nesses blogs de looks,têm muita inspiração!;)

    Bjs!
    Carol

  4. Dona Matilda permalink
    novembro 23, 2010 11:01 am

    Adoreiii a blusa de penas!!
    ;D

Deixe um comentário

