Skip to content

Inspiração: Tons claros

dezembro 1, 2010

Eu monto os looks de blog de acordo, com o meu humor e com o clima que faz na minha cidade, hoje, por exemplo, choveu e eu amo chuva optei por tons claros.

São looks pra dias mais fresquinhos, nada muito quente, só algumas peças um pouco mais acolhedoras vamos dizer assim.

Quem me acompanha no twitter (@LeandroElias | @achopop) sabe que esta vindo novidades ótimas pro blog, aguardem.

 

2 Comentários leave one →
  1. Dona Matilda permalink
    dezembro 1, 2010 11:36 am

    Ameii o ultimo look!!! Lindo!
    Bjao

  2. dezembro 1, 2010 5:50 pm

    Os looks são lindos!
    Chuva não me inspira mesmo, aliás tira minha inspiração. 😦
    Bjs!!!

Deixe um comentário

