Skip to content

1 ano de Acho POP

dezembro 2, 2010

Em 2 de Dezembro de 2009 eu estava reprovando na escola, abandonando meus outros blogs e criando o “Acho POP”.

2 de Dezembro de 2010 eu estou passando de ano na escola, e me dedicando cada vez mais ao blog que hoje completa 1 ano de vida.

O blog começou falando de música, arte, cultura pop em si, durante os meses começou aparecer às coleções de diversas marcas no blog e hoje em dia é uma blog que fala de moda masculina e feminina, eu mesmo nunca achei que iria acabar fazendo um blog de moda, mas pelo visto esta dando certo, desde que comecei a falar de moda aqui, o numero de visitantes cresceu e assim eu fui fazendo contatos com meus leitores com outros blogs ótimos de moda.

Ultimamente uma das maiores dificuldades que venho enfrentando é a falta de tempo, mas a cada dia é uma vitória a cada dia é mais um post.

Quero agradecer de todo coração a cada um dos meus leitores, a cada um dos meus amigos blogueiros em especial a @carolina_fabris que me motiva e cada dia, e a Jéssica do @bombandoo que me deu o melhor presente o layout do blog. Se blog chegou há um ano devo isso a cada um de vocês, Muito Obrigado a todos. ♥

Em breve o blog vai ta de cara nova, com novo endereço tudo novo, Aguardem…

Uma coincidência que gosto muito, hoje além de aniversário do blog também é da vadia/diva Britey Spears. #HappyBdayBritney

8 Comentários leave one →
  1. dezembro 2, 2010 11:30 am

    Que fofo, congrats pelo 1 ano! 🙂
    Beijos, querido!

  2. Marco Antônio permalink
    dezembro 2, 2010 11:54 am

    Achava que iria ser mais um blog que você ia fazer pra depois abandonar, masi deu certo e hoje faz um ano #HappyBdayBritney

  3. Dona Matilda permalink
    dezembro 2, 2010 12:50 pm

    Eeeeeeeeeeee.. PARABENS!!!
    Que o blogs cresça cada dia mais e te traga ootimos frutos!!!

    Bjaoo

  4. dezembro 2, 2010 4:21 pm

    eeeee, parabens!!
    hahaha
    adorei o blog
    beijos

  5. dezembro 2, 2010 5:06 pm

    Olá!!
    Meus super parabéns por esta conquista!!!
    Fico muito feliz em saber que faço parte de alguma forma dessa sua conquista!!!
    Desejo todo sucesso e mais muitos anos de Acho Pop!!
    Beijinhos

  6. Valen permalink
    dezembro 2, 2010 7:20 pm

    Parabens pelo blog! E nem pense em abandonar, pq mta gente gosta inclusive eu, visitante diaria! hehe

  7. dezembro 2, 2010 8:40 pm

    Parabens queridooooooo
    Que teu blog continue com mto sucesso e com dicas super legais!
    Beijocassssssss
    Jaque e Gra

  8. dezembro 4, 2010 12:56 pm

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    PARABENS.. TUDO DE BOM .. HEHE ESTOU ACIOSO.. AMO O SEU BLOG… VEJO SEMPRE LEIO TUDO.. ATE ROBO ALGUMAS COIZINHAS PRO MEU…
    ABRAÇÃO ENORME E CONTINUE ASSIM…
    TO ACCIOSO PRA VER A NOVA CARA DO BLOG.. ESPERANDO…
    *———*

Deixe um comentário

