Skip to content

Inspiração pro natal

dezembro 15, 2010

No natal geralmente muitos usam cores como vermelho dourado, até branco que é típico do réveillon.

Ultimamente ando lendo bastante sobre looks diferentes pra esse natal, muitas matérias falam de abandonar os vestidos e dar lugar a looks mais “diferentes”.

Pra mim o vestido sempre é valido, concordo quando dizem de mudar um pouco as cores, chega de verde, vermelho e etc.. Por que não um nude, um brilho, cores que sejam aceitáveis por natal, um vestido todo preto pra min não é uma cor aceitável.

Para os homens eu sugiro sempre calça Jeans, não fica nada legal ir de bermuda em festas, adoro bermuda, mas pra festa não dá mesmo.

Inspirem-se

 

 

4 Comentários leave one →
  1. Larissa Rehem permalink
    dezembro 15, 2010 10:05 pm

    A-M-E-I o primeiro look feminino!
    Pode pedir para entregarem na minha casa, por favor?!

    kkk
    Brincadeiras a parte, eu realmente adorei o look e super usaria. Acho que vou atras de algo assim para o Natal…apesar que, pensando bem, o meu “sair do normal” seria usar um vestido!!

    xD

    Beijos!!

  2. nay permalink
    dezembro 20, 2010 10:55 pm

    amei o ultimo look !

  3. dezembro 22, 2010 7:11 am

    Amei essa última opção!!! Muito diva.

    bjus

  4. Matheus Brisola permalink
    janeiro 25, 2011 3:36 pm

    gostei dos looks masculinos, mas trocaria o tenis do 1º. Aqui, você poderia me dizer de onde é o colete do 2º look? gostei muito dele!

Deixe um comentário

