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Boletim Fashion

dezembro 21, 2010

Stella McCartney estreia C&A Collection em 2011 com
coleção exclusiva para o Outono/Inverno

São Paulo, dezembro de 2010 – A C&A, por meio do projeto C&A
Collection, apresenta
sua primeira parceria com um dos maiores nomes da moda internacional e anuncia o
lançamento da coleção exclusiva Stella McCartney para C&A. A parceria
é exclusiva
para a C&A Brasil.
A linha, que chega a 40 lojas da rede em março de 2011, é uma mini-coleção
desenvolvida a partir dos modelos favoritos da estilista inglesa, que fez questão de adaptá-los para vestir impecavelmente a silhueta das mulheres brasileiras.
Stella McCartney é considerada uma das estilistas mais influentes no
cenário fashion atual. Formada pela renomada escola de design Central Saint Martins em Londres, Stella McCartney é conhecida por criar peças com design moderno que revelam de forma natural a sensualidade e o poder das mulheres, a partir da tradução impecável da alfaiataria tradicionalmente masculina para o universo feminino. Nenhuma das criações de Stella utiliza couro ou pele, um reflexo dos princípios com os quais cresceu e que hoje são a base de seu sucesso criativo.
Refletindo a preocupação de Stella em salvar o meio ambiente, a
coleção utilizou o máximo possível de tecidos 100% naturais nas roupas, que estarão indicados nas peças por meio tags personalizados, e a exposição das mesmas em cabides feitos de material reciclado.
A estilista escolheu a modelo húngara Barbara Palvin para estrelar a
campanha, que acaba de ser fotografada em Londres.
A coleção exclusiva Stella McCartney para C&A chega a 40 lojas da rede
no Brasil em março, e contará com anúncios publicitários e filme para TV.

Sobre Stella McCartney

Stella McCartney lançou a marca que leva seu nome em 2001 em uma joint venture com o Grupo Gucci. Vegetariana, Stella McCartney não usa couro ou pele em nenhuma de suas criações. Seus produtos luxo, como vestuário, calçados, bolsas, perfumes, óculos, acessórios, linha de cosméticos orgânicos e a linha esportiva em parceria com a Adidas estão disponíveis nas flagships da marca em Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Moscou, Xangai, Tóquio, Pequim, Hong Kong e Cingapura; e em mais 600 pontos de venda nas principais cidades do mundo.

 

Podemos ter certeza que vem coisa boa pela frente, com certeza  essa parceria vai ser ótima. Preparem os cartões…

Achei POP

 

 

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5 Comentários leave one →
  1. Larissa Rehem permalink
    dezembro 21, 2010 9:06 pm

    Nossa!!! Fiquei ansiosa agora!!

    Beijinhos!!

  2. dezembro 21, 2010 10:34 pm

    Vou comprar nem q seja dividindo em 8 vezes no cartão hahuahuahua

    bjus

  3. dezembro 22, 2010 9:42 am

    será que vai ter filas métricas e distribuição de senhas pela madruga? haha
    vamos ver o impacto do luxo numa fast fashion brasileira. Can’t wait!! x)

  4. dezembro 22, 2010 6:36 pm

    MENTCHEEEEERAAA!!!!
    Nossa eu sempre achei ridículo aquelas filas de virar o quarteirão quanto tem lançamento dessas coleções lá nas gringas… Mas eu não tive outro pensamento ao ler o post!!! Ai, caramba.

  5. janeiro 4, 2011 9:40 am

    pass it on

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