Skip to content

Resumo Fashion Rio

janeiro 18, 2011

O Fashion rio chegou ao fim (há alguns dias atrás) agora é aquela hora que falo dos meus desfiles preferidos, acompanhei tudo pelo Modaspot.com (ou quase tudo).

Confesso que no começo não estava gostando muito das cores, mas alguns desfiles me fizeram mudar de ideia. Inverno pra mim combina completamente com tons escuros, mas como estamos vivendo tempos de cores elas chegaram ao inverno também.

A Cantão fez um desfile jovem e cheio de misturas entre cores e cinza. Gostei da proposta das cores, mas não senti a pegada do inverno no desfile.

Dois desfiles que gostei muito, foi o da Coven e da Ausländer, acho que representaram muito bem o verão, foi realmente o que eu esperava. Ambas souberam acrescentar cor nas peças pesadas do inverno.

O desfile do Lucas Nascimento me chamou atenção pela elegância e beleza do desfile, foi um dos desfiles que combinou muito bem cores neutras, com os tons escuros do inverno.

A palavra em que eu definiria o desfile do Walter Rodrigues seria magnifico, o desfile mostrou seriedade, beleza, compostura, foi um dos desfiles que mais representou o inverno do jeito que eu esperava ver.

Desfiles preferidos

Escolhi dois desfiles preferidos, que foram o da Coca Cola Clothing e da TNG.

O Desfile da coca cola foi brilhante e trouxe peças de inverno ótimas, só senti falta do clima de inverno que não abro mão, mas foi um desfile bem comercial e jovem, com peças maravilhosas de inverno como jaquetas, vestidos, coletes.

A TNG mostrou um inverno com inspiração inglesa, alguns looks lembram bem uniformes escolares. Foi uma ótima proposta e foi um ótimo desfile que trouxe uma moda bem jovem e elegante.

Falei dos desfiles que mais gostei e dei minha opinião sobre cada desfile, agora é esperar pelo SPFW que esta chegando.

One Comment leave one →
  1. janeiro 18, 2011 11:04 pm

    Vi o desfile da TNG ao vivo e adorei as peças! Achei tudo usavel, bonito, com cara de inverno… =)
    Queria muito ter assistido o do Cantão, pois adoro a loja, mas não tinha convite… Mimimi

    Beijos

Deixe um comentário

