Pular para o conteúdo

Usando Clogs

julho 14, 2010

Os Clogs (ou babuche) são sapatos de couro fechados na frente com saltos de madeira tinham a fama de cafona nos anos 90, mas hoje é bem diferente, os clogs voltaram depois do desfile primavera-verão 2010 da Chanel, em seguida outras marcas mostraram suas versões. Mas foi depois que Alexa Chung apareceu usando um que eles tomaram conta das vitrines.

Tem quem goste tem quem não goste vai do gosto da pessoa, mas que com certeza os clogs voltaram ao auge com um ar mais fashion isso não tem duvidas.

Os Clogs são bem ousados em relação ao designer ao salto vários modelos com estampas diferentes, mas não é difícil de acertar no look usando um clog.

Montei 4 looks mostrando um pouco como acerta no look.

(looks - polyvore)

Quem gosto e tiver afim de comprar um entra no site da Schutz, entre em contato e se informe dos preços.

12 Comentários leave one →
  1. julho 14, 2010 7:43 pm

    . o clog na minha opinião não é um sapo que da um desenho boinito, mas sim um boa postura estabilidade, no mnimo deve ser confortavel, é gosto muito , acho bacana quando usado com chots bem curto ou vetidoo curto com um jaquetinha basica de coro pode ser até paete rsrs
    mas assim acho que o clog converça muito bem com a calça boy frieds, hehe sei lá acho bacana, uma vez eu vi a Wanwsa rozan , com, um nossa achei muito bacana, era um preto com taxa d++
    *–*

  2. julho 14, 2010 7:44 pm

    como sempre, seu post sempre lindoos!! ;D

  3. julho 14, 2010 7:47 pm

    Agora sim eles vieram com força total né?
    O verão promete…
    Adorei os look que você montou!
    Muito talentoso!! =)

    Beijos

  4. julho 15, 2010 2:05 am

    Obrigado a todos!

  5. Dona Matilda permalink
    julho 15, 2010 12:30 pm

    Agooora eu mordi minha língua.. aham!!!
    Nunca fui com a cara das clogs.. acho brutas e nao combinam comigo. Mas também nunca recriminei as famosas por usar… mas quando vi esse segundo look que voce montou no plyvore.. com essa ‘open clog’..rsrs de cadarço.. adoreiii!!!
    Essa eu usaria!!!!
    Bjaooo

  6. julho 15, 2010 3:32 pm

    Obrigado!

  7. julho 15, 2010 8:16 pm

    Eu devo dizer que não sou a maioor fã das blogs, mas admito tbm que minha antipatia já diminuiu muito nesses últimos meses!!
    Obrigada pela visita lá no blog, eu adorei o seu!!!

  8. julho 15, 2010 8:46 pm

    Não entendo NADA de moda, apenas admiro quem saiba combinar as coisas e todo aquele bla bla bla de leigo 😛
    Eu gostei dos clogs ‘-‘ não me lembro deles nos anos 90 (eu era criança, poxa :D) ‘-‘
    Enfim, achei bem interessante saber sobre eles e gostei muito dos looks que vc montou 😀
    Parabéns pelo blog! Bem interessante 😀 visitarei mais vezes =)

  9. julho 15, 2010 9:45 pm

    Adorei esse 2º look! Incrivel!!!
    Sou super adepta à tendência!!! Já usei clogs no passado (tô velha! ai!) e tô louca pra adquirir os meus novinhos!!

    Beijoos!! =*

  10. julho 15, 2010 10:09 pm

    amei o comentários de todos, Obrigado!

  11. julho 15, 2010 11:09 pm

    Ai, eu ainda não consegui ter uma opinião formada sobre os clogs. Acho alguns modelos bem agradáveis, em determinados looks e o que muito me agrada são eles aparentarem ser MUITO confortáveis.
    Bem, quando encontrar algum com um preço bacana vou experimentar, quem sabe não dá certo, né?
    hahahahaha

    :*

  12. julho 16, 2010 3:26 am

    Quem sabe Dai experimenta, não vai se arrepender !

Deixe um comentário